Você está aqui: Entrada

Search results

Foram encontrados 3 itens que satisfazem os seus critérios.
Filter the results.
Tipo de item















Itens novos desde



Sort by relevance · date (newest first) · alphabetically
Estudo SEC - Criação de Instrumentos Financeiros para Financiamento do Investimento na Cultura, Património e Indústrias Culturais e Criativas
O Gabinete de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais divulga no seu website os resultados do Estudo "Criação de Instrumentos Financeiros para Financiamento do Investimento na Cultura, Património e Indústrias Culturais e Criativas". Esta iniciativa tem como objetivo promover a discussão e reflexão de propostas de programação dos Fundos Estruturais no âmbito do Quadro Estratégico Europeu – 2014-2020. Realizada no quadro de uma colaboração institucional contou com a participação de universidades e investigadores, a colaboração do INE e do IFDR.
Located in Planeamento / Publicações / Recursos
Nova data Candidaturas para o Selo Europeu de Festivais - Plataforma Europeia de Festivais - inscrições até 15 de Dezembro de 2014
Focada nas indústrias culturais e criativas a iniciativa da CE pretende promover a projeção e a internacionalização europeia dos pequenos festivais, e potenciar a participação das entidades em redes de conhecimento e divulgar ações de inovação neste segmento. Com o reconhecimento e notoriedade dada pela atribuição do Selo Europeu de Festivais as entidades selecionadas passam a integrar um conjunto de meios promocionais, em particular uma plataforma online de festivais para divulgação dos eventos. A qualidade artística, o compromisso e envolvimento das comunidades locais em paralelo com uma programação de dimensão e perspetiva europeia constituem os referenciais para a atribuição desta nova marca.
Located in Rede de Informação / Notícias Norte em Rede
NESTA Report - Creativity Vs Robots - 22.04.15
"This report explores future automation and creativity in the UK and US workforces. We find that creative jobs will be much more resistant to automation than most other jobs."
Located in Rede de Informação / Publicações