Você está aqui: Entrada

Search results

Foram encontrados 5 itens que satisfazem os seus critérios.
Filter the results.
Tipo de item















Itens novos desde



Sort by relevance · date (newest first) · alphabetically
Encontro Nacional - A Empregabilidade das Pessoas com Deficiência e Incapacidade
Sob o tema "Portas que se fecham, janelas que se abrem" vai realizar-se no Porto o Encontro Nacional Empregabilidade das Pessoas com Deficiência e Incapacidade, no contexto da Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência, de acordo com os objetivos da Estratégia Europeia para a Deficiência 2010-2020. Participam especialistas nacionais e estrangeiros, pretendendo-se implementar um amplo espaço de debate e troca de experiências.
Located in Rede de Informação / Eventos 2014 / Eventos 2015
Síntese - Programa COSME 2014-2020
Located in Financiamentos / Ciclo de Programação 2014-2020
Programa Europa para os Cidadãos
O Programa Europa para os Cidadãos para o período 2014-2020, cujo orçamento ascende a 185 468 000 EUR, apoiará as actividades destinadas a promover o conhecimento e a compreensão dos cidadãos relativamente à UE, no que respeita à sua história comum, aos valores e diversidade cultural europeia, assim como a participação cívica e democrática dos cidadãos ao nível da construção das políticas da UE.
Located in Financiamentos / Ciclo de Programação 2014-2020
Comunicações do Seminário - Políticas para Sustentabilidade da Agricultura Familiar
No contexto da celebração do Ano Internacional da Agricultura Familiar, em 2014, decorrem várias iniciativas, com destaque para o projeto «RURAL MATTERS - Significados do Rural em Portugal: Entre as representações sociais, os consumos e as estratégias de desenvolvimento», um projeto de investigação financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, com o apoio do QREN/COMPETE.
Located in Planeamento / Publicações / Recursos
Nova data Candidaturas para o Selo Europeu de Festivais - Plataforma Europeia de Festivais - inscrições até 15 de Dezembro de 2014
Focada nas indústrias culturais e criativas a iniciativa da CE pretende promover a projeção e a internacionalização europeia dos pequenos festivais, e potenciar a participação das entidades em redes de conhecimento e divulgar ações de inovação neste segmento. Com o reconhecimento e notoriedade dada pela atribuição do Selo Europeu de Festivais as entidades selecionadas passam a integrar um conjunto de meios promocionais, em particular uma plataforma online de festivais para divulgação dos eventos. A qualidade artística, o compromisso e envolvimento das comunidades locais em paralelo com uma programação de dimensão e perspetiva europeia constituem os referenciais para a atribuição desta nova marca.
Located in Rede de Informação / Notícias Norte em Rede